quarta-feira, 7 de julho de 2010

E para ajudar...

A filha da mae, ja me andava a ameaçar...ataquei-a logo ...
Desapareceu...
Apanhou-me desprevenida (durante a noite...á traiçao) e apanhou-me forte e feio, em cheio...
Mas nao vou cruzar os braços, e ja , agorinha, a vou atacar para ela ver o que è bom para a tosse...
E sai um Demo Gripal C...quente, a ferver (um horror com este calor!!!bahhhh)
Maldita constipaçao de verao...estas para alem de lixadas sao traicoeiras...quando pensamos que ja fizeram as malas la para o Polo Norte e Sul...onde esta frio...nao...apanham-nos de costas e zazzzzzzz...
Ah maldita...

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que a maldita se va embora rápido para poderes gozar as férias com a filhota!
Beijinhos

Rute disse...

As melhoras!!!

Kristianna disse...

Obrigada meninas!!
ja andei aqui ao ataque, e ja esta melhor...mas agora nao deixo andar, vou tomar isto durante uns dias, porque as vezes tenho a mania que ja estou melhor, deixo de tomar e volta outra vez...so me custa muito o nariz...
Beijinhos grandes