domingo, 25 de julho de 2010

O susto da Zahyrah...

E o susto que esta piolha apanhou hoje???!!!!
Sr Dona hoje, nada de dormir a sesta, para variar nestes ultimos tempos...
Toda a tarde por aqui, e por ali...brinca aqui, desarruma aqui, como ali, sujo aqui...e por ai fora...
Bem, hora da terceira ou quarta banhoca diaria (isto de ela nao me deixar dar-lhe o comer...enfim, cada vez que come vai para a banheira...
Ja com o jantarinho na barriga, vai para o banho, brinca e tal, sai do banho, visto-a anda por ai e tento mete-la na cama...
Depois do vai e vem habitual...nem me lembro quantas vezes a deitei, me deitei com ela, e voltei a deitar...e nada...
Deixei-a andar, e a menina lembrou-se de ir mexer no despertador digital!
Ora pois levantou o volume ate ao maximo, e começou a mexer nos botoes...
Tamto mexer que ligou o radio, numa frequencia sem estaçao...agora imaginem, as escuras, e de repente veio aquele ruido branco, em volume maximo, mesmo ao pe dela!!!
Ela que estava sentada no chao, tenta levantar-se com o susto e cai...desata a chorar completamente em desespero, peguei nela,tirei o despertador da fixa, e ainda tive que lhe dar um abanao, pois estava a "ficar-se com o choro" (ou choro preso, ou sei la tantos nomes que lhe dao)!
Ja estava eu a entrar tambem em paranoia, mas ela la deu outro grito, agarrou-se a mim com toda a força, e 30 segundos mais tarde ja estava bem...
Aninhou-se de tal forma ao meu colo, que 5 min depois ja estava a dormir...
Tadinha da minha filhota...apanhou um valente susto!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tadinha! Mas ao menos o susto serviu para dormir logo nos teu colinho.
Podes e ter a certeza que com esses susto não volta a mexer no despertador!
Beijinhos

Kristianna disse...

Ola Mami!
Sim adormeceu quase de imediato, e hoje acordou muzito bem disposta!!
Mas nao tenho assim tanta certeza que nao volte a mexer la!!!
beijinhos

Rute disse...

É pena pelo susto...mas olha que podia ser um novo método para a piolha adormecer eh eh eh