sábado, 24 de julho de 2010

Carta a Sao Pedro!


Querido Sao Pedro!
Eu ate sei que tens muito que fazer ai ás Portas do Ceu (para quem nao sabe, ele è o porteiro la do ceu!!!), e que com estas queixas todas quanto ao tempo frio, tempo quente, ja andas todo baralhado!!E, a idade tambem nao ajuda, nè?
So que è assim, o pessoal aqui anda mal...pois è...eu tambem sei que nos queixamos muito e tal...mas vamos la ver se consegues regular isso ai em cima...
È que se chove, chove diasssss a fio... e claro começamos a pedir solinho...mas depois presenteias-nos assim com uns dias torridos, com tanto calor que o pessoal aqui ate assa!!!
La andamos nos a pedir mais fresquinho e tal...em vez de um fresquinho bom, agradavel...mandas assim uma honda de frio gelido, que o pessoal passa das mangas á cava, para os casacos de lã...Hoje esta um gelo la fora!!!
Eu sei, eu sei que nos queixamos muito...mas caramba...deixa la os extremos!!!
Va, manda la um solinho bom, quentinho, para o pessoal ir para a piscina (e os sortudos que nao estao na suiça, para a praia!!!), mas nada que torre uma pessoa!!!
Ok?? Ta bom??
Desde ja muito obrigada!
Vá beijocas aqui da kris e da Zah!!

3 comentários:

Juliana disse...

Eheh...concordo plenamente,hoje esteve ca um briol...as folgas não deu para aproveitar muito,amanha já deve tar bom tempo outra vez,e do contra o S.Pedro !!
Beijinhos durmam bem

armalu,blogspot.com disse...

Concordo contigo em numero e genero, porque por aqui o tempo também tem andado louco de todo, com um vento que parece querer levar tudo pelos ares. Achei linda a tua ideia, da carta.Bom final de semana com muito amor e luz no coração,bj ah! e claro um tempo agradavel

Tatiana disse...

Assino por baixo na tua carta...arre k este tempo anda a dar cabo de mim....já disse ao luis, de certeza que vamos fazer a viagem com chuva....pufff k porcaria