terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu nao queria mesmo...!!!

Eu nao queria mesmo estar sempre a lamentar-me por isto ou por aquilo...mas porra...dao cabo da paciencia a um santo!!!
Andei 3 semanas a dizer á mae dos miudos para me trazer leite, pois ja nao tinha...sim 3 SEMANAS!!E sabem o que me trouxe, para duas crianças, para uma semana??!!! Um pacotinho de meio Litro!!!!!!!
Toalhetes em 7 meses trouxe 2 pacotes e uma vez pedi-lhe para trazer, trouxe-me 1/4 de pacote...sim, aberto com uns quantos toalhetes la dentro, disse que depois trazia mais, e ate hoje...
Na quinta feira disse-lhe que precisava de fraldas que so tinha 1 (teve o fim de semana todo para as comprar) se fosse de semana eu ate compreendia, porque se trabalha, etc, pode nao ter tido tempo para comprar...mas caramba...teve quinta á tarde, sexta, sabado, domingo, segunda e hoje è terça...e nada de fraldas...entao e se eu nao tivesse????
O que ela queria era que eu mandasse a miuda com a mesma fralda com que veio (obvio que nao tenho coragem...)...
Hoje tava ate com vontade de me passar com ela...mas veio o pai leva-los e sempre que lhe pergunto qualquer coisa encolhe os ombros...hoje nem me soube dizer se os miudos ficavam so meio dia, ou dia inteiro...
Epah...tudo o que è demais...parece mal...
Sera que nao têm vergonha???
È que desde o principio que ficou combinado, que eu ganhava aquele tanto (devo ser a ama mais barata da suiça, pois levo pelos dois o que se paga so por 1) mas que ela trazia tudooooooooo...tudinho...
È o que se ve...
Se eu ja estava farta, agora estou fartissima...

6 comentários:

Tatiana disse...

txiii...eu se fosse a ti já me tinha passado..recebes so 30 por dia pros 2?????caramba...
com este a mae manda td e mais alguma coisa,ainda bem k é assim...tem calma,mas s fosse a ti tinha uma seria conversa com ela...o teu homem n diz nada???
beijinhos

Kristianna disse...

Tatiana, nao consigo publicar o teu comentario...mas eu nao levo ao dia, levo á hora...

Helia Roberto disse...

Realmete, ela dá cabo da paciência a um santo!!!! nem dá para acreditar, como é que ela será em casa com os miudos????
Já tenho pena dos miudos e nem os conheço!!!!
Força para conseguires superar.

Bjs

ps o fundo em preto não deixa ser uma leitura muito boa, agora fiquei sem conseguir olhar para o ecrã,hehe.
tava mais bonito antes (é apenas a minha opinião, não leves a mal)

BJs

Cristina disse...

Por esse andar, um dia destes esquece-se é dos filhos em tua casa. Como será em casa deles? Só pelo episódio da inflamação dá para imaginar. Coitadas das crianças.

Rute disse...

Acho que ela abusa, não sei como te aguentas. Eu pago 180,00€ pela ama do pipoca e tenho que levar TUDO, os legumes para a sopa (ela faz), a fruta, as papas, o leite , os iogurtes, as fraldas, as toalhitas... o creme para o rabinho...enfim...tudo. Valha-me que também é mesmo boa e tenho muita confiança nela!
Beijinhos

Kristianna disse...

Meninas...nao sei como sera em casa...nem quero imaginar...eles no fim de semana nunca estao em casa, vao sempre para frança ou alemanha, as sextas ela tem folga, mas passa o dia na rua com os miudos, so vai a casa para almocar e dormir a sesta...e ela diz que è nesses momentos que descansa...quem faz a lida da casa è o marido...mas trabalha de seg a sex...por isso nao sei...
E sim...ela abusa e muito ja...agora vao de ferias, quando voltarem vamos ter uma conversa...vai passar a pagar mais,(isto se nao me der assim uma coisinha ruim, e mandar tudo as hortigas) e assim so traz o comer...eu compro o resto, pk afinal, ela so lhes compra o mais barato dos baratoa...(ate os iogurtes que os miudos detestam por terem pedaços, quando lhe disse que nao gostam, ela disse que tinham k gostar pk os outros eram muito caros!!!!!)por isso prefiro ser eu a comprar...e aumento o preço por hora...paciencia...para grandes males...grandes remedios!!