segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aiiii, vou tirar o meu nr de telefone da lista...ai se vou!!!!


Isto de ter o nr de telefone na lista è uma porcaria!!!
Todos os dias somos bombardeados com telefonemas, ora de firmas de telefones com 1001 novos tarifarios, ora internet, agora ate congelados...e da alemanha!!!!!!
Em Abril se nao estou em erro telefonaram-me de uma firma de congelados, a perguntar se podiam vir a minha casa fazer uma demonstraçao dos productos, ao qual eu me neguei...mas a senhora (espertalhona!!), pediu-me entao para me fazer umas perguntas que eram para estatistica, e eu, (parva) la aceitei...
Uns tempos mais tarde liga-me outra, a dizer que queria marcar o dia para a demonstraçao...
Na altura expliquei á senhora que nao tinha encomendado nada, e que a colega è que insistiu muito para que eu respondesse as perguntas...e nao è que das minhas respostas, formulou uma encomenda!!!!
perguntas tipo: prefere carne ou peixe, que peixe,que carne, legumes ou batatas, que tipo, etc...
A senhora alem de ter levado ela com o despejar do meu saco, pediu desculpa, e cancelou a encomenda...
E nao è que hoje, a Primeira senhora ( a que fez porcaria!!) voltou-me a ligar, a perguntar porque razao eu tinha cancelado a encomenda!!!!!!!!!!E para quando eu queria marcar a dita demosnstraçao!!!
Eu ate sou uma pessoa simpatica, mas nao gosto que me façam de parva...
So lhe disse: A senhora esta proibida de ligar para minha casa...que nao volte a acontecer...eu DISSE-LHE que nao queria encomendar NADA, e mesmo assim contra a minha vontade fez uma encomenda para MIM...
Agora è assim, SE eu um dia estiver interessada nos productos, EU ligo, agora è favor nao voltar a ligar, OK??
Nao ficou muito contente e o tom de voz mudou completamente...passou daquele simpatico sonso (que todas têm quando querem vender) para rispido, e so respondeu:
Ah, Ok Ok...tenha um bom dia, e desligou...
È preciso ter lata canario!!!
Ahhh, a firma chama-se Bofrost, se vos ligarem e nao estiverem interessadas...desliguem logo, e nao respondam a NADA!!!

2 comentários:

Paulinha disse...

Gabo-te a paciência! Cá em casa só damos o nº a algumas pessoas da família e não vem na lista, por opção!!! É uma chatice!!!

Nas outras casas onde morei, fui mantendo o número de telefone (o mesmo durante 6 anos e tal) e era uma porcaria!!!! Era questionários, estudos de mercado, e coisas do género! E o pior de tudo é que quando ligavam era a minha avó que atendia, porque eu não estava em casa, resultado. passavam a ligar mais vezes ainda até me "apanharem" e depois ouviam das boas, se ouviam... cheguei a pedir identificação e assustá-los com a defesa do consumidor exigindo que me retirassem da base de dados de contactos deles, sob pena de, se houvesse uma próxima, haver chatice com eles... era remédio santo... mas demorou!!!

Kristianna disse...

Pois è paulinha, uma porcaria das grandes!!
Uma vez ligaram para ca, de uma companhia de telefones nova, e eu disse que nao podia decidir, pois o meu marido è que tratava dessas coisas e so chegava á noite (mentira, normalmente eu è que trato de tudo , mas com a esperança que nao ligassem depois das 20h)pois ligaram quase as 21, e ele disse que nao estava interessado, o tipo ainda teve a lata de pedir-lhe para passar o telefone a mim, pois talvez eu estivesse interessada!!!!!!!!!!!O miguel passou-se,!!!
Esta gente tem uma lata!!!