segunda-feira, 28 de junho de 2010

Should I laugh or cry ???

Hoje de manha, os miudos chegam, a mae entra e a nossa conversa depois dos bom dias e etc...
Ela-O B. vai começar a dormir sem fralda a partir de agora, por isso nao lhe a metas, nem lhe des leite antes de dormir!
Eu_ Ok, mas esta semana vai ter que dormir com a fralda , pois eu na cama delas tenho resguardo impermiavel, mas na dele nao, tenho que arranjar um!!
Ela- Para que?? Eu nao uso resguardo na cama deles!
Eu- Para que nao molhem o colchao.
Ela-Mete uma toalha por baixo.
Eu-Nao è boa ideia, ele ja faz xixis muito grandes, vai passar para o colchao, que ainda por cima è da cama de viagem da Zahyrah, e è novo!
Ela-Mas se fizer um xixi, tambem nao faz grande mal, fazes como eu, metes na varanda a secar! Seca num instante!
Eu-Pois mas aqui em casa quando se fizer XIXIS e se molhar o colchao...eu vou LAVAR O COLCHAO, e nao seca assim tao depressa!!!
Ela com ar pensativo, a ver se tinha alguma resposta, pois quer sempre ter a ultima fala!!!
Ahhh...
Ok, faz como achares melhor!!!
So tive vontade de lhe dizer: És tao porquinha!!!!
(Nem sei se deva RIR ou CHORAR!!!)

2 comentários:

Rute disse...

Ai meu Deus!!!Nem quero imaginar a casa dessa senhora...deve ser preciso tapar o nariz para entrar!

Kristianna disse...

Nao sei...a unica coisa que eu sei, è que è o marido que limpa, lava, estende, apanha e passa a ferro!!
Ahhh e è ele que cozinha!!!
Agora se ele è assim tambem, nao sei...
Ela ja me convidou algumas vezes para ir la a casa beber um cha (avisou-me logo que nao bebem cafe e que nem tem cafe em casa), mas eu dou sempre uma desculpa para nao ir...
Sou ama dos filhos dela, nao sou amiga dela para ir la a casa beber chazinhos!!(eu sou muito esquisita...em casa de certas pessoas nao consigo comer nem beber nadinha!!!)