terça-feira, 22 de junho de 2010

Amanha outra vez pro medico...

Nao, desta vez nao ha gripes, nem febres, nem narizes ranhosos, nem tosses...
Hoje liguei á medica porque desde a semana passada, a piolha começou a ganhar umas bolhinhas de agua no pipi, com vermelhao á volta e bastante comichao...tenho tentado de tudo, mas nao passa...
Hoje liguei á medica, pois a Zahyrah tem exactamente o que a C. tem tido nestes ultimos meses, e que ainda nao passou...e como nao vou deixar andar liguei...
Expliquei á medica o aspecto, e ela disse que se a C. ja tem há tanto tempo e nao passou, que certamente sao fungos, e que è muito contagioso, e certamente que ao mudar a fralda á C. e depois a Zahyrah sem DESINFECTAR as maos, peguei á piolha...
Isto è que esta aqui uma porcaria...
Amanha de manhanzinha estou la batida...vamos ver o que receita, pois cremes ja os tentei todos!!
Bem, la vou ter que ser eu a avisar a mae dos miudos para a levar ao medico tambem, pois apos tantas semanas a miuda continua com o pipi numa lastima...
Começo a ficar farta!!

9 comentários:

Rute disse...

Fogo... realmente será que a mãe da miúda não vê que ela está assim?mas que desleixo coitadinha..olha pena foi ter passado à tua filhota, espero que ela melhore rápido!
Beijinhos

Kristianna disse...

Pois, eu tambem espero!!
Sabes eu ja a avisei milhentas vezes, e recebo sempr a mesma resposta...ah è dentes!!!
porra os dentes andam a ser desculpa para tudo...
Hoje por acaso olhei-lhe para tras das orelhas...e meu Deus...parecia sebo!!!
Tive que meter Oleoban num disco demaquilhante e esfregar as orelhas...nem imaginas a porcaria que saiu...ate vomitos dei...
Vou-me deixar disto...deste Verao nao passa!!!

100% Mamã disse...

Sim são fungos quase de certeza. Tens de levar o tratamento todinho até ao fim porque esses bicharocos são tramados e muito resistentes. Coitadinha da C., se ela está assim por fungos, isso é tão chato pois depois da comichão vem o ardor e a dor. Beijocas e as melhoras.

Kristianna disse...

Pois è, o pior è que por muito que lhe diga ela insiste que sao dentes a nascer...
Ja tenho aqui um frasco de alcool...sempre que lhe mudar a fralda, desinfectome...pena que " casa arrombada trancas na porta"!
Ja o devia ter feito á muito tempo...
Eu noto que a C. tem muita comichao, mas mais nao posso fazer, vai sempre limpinha para casa, com halibut...mas è raro, muito raro ela vir com creme de manha...so se for com os restos do dia anterior!!
Eu gosto dos miudos...mas a verdade è que estou a ficar sem forças...ha coisas que eu nao consigo ver...e a ceitar!

Rute disse...

Faz-me tanta pena ver crianças assim...parece que só tu tomas conta delas...mas porque é que têm filhos?!

Kristianna disse...

E imagina que no mes passado ou no outro, estavamos a falar, e ela pergunta-me para quando o segundo, e eu digo, que quando a minha tiver 5 anos e nao precisar tanto de colinho!
Resposta dela: eu ja estou pronta para o terceiro!!!!!
E quem fala assim...nao è gago!!!
Uma coisa è certa, se vier...nao sou eu que vou tomar conta dele!!!
(Agora um segredo, ate hoje ainda nao dei conta de irem levar vacinas...em 7 meses...a C. ja devia ter levado as dos 12 meses, e dos 14, certo??!!)
axo que nao levam!!

Rute disse...

Credo!!! Deus queira que não venha o terceiro!!!

ICAS disse...

a minha icas tb já teve e o medico receitou cannester e um creme para os fungos que não me lembro do nome ao fim de 2 dias não tinha nada.

Mami ( Sónia ) disse...

Mas que mãe desnaturada essa da C. como é possível deixar amenina ficar assim?!
Espero bem que ela não resolva ter o 3 filho pois tenho tanta pena desses meninos....
Agora tens de levar o tratamento da tua direitinho para ver se esse fungo a larga.
Beijinhos