quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parece mentira...mas è verdade...

Eu qualquer dia mudo o nome do meu blog, em vez de diario de uma mae, vai passar a ser : O mural das lamentaçoes, e de mal dizer...epah, eu ando mesmo mazinha, mas acontece-me com cada uma...as vezes penso que so a mim...
Ora pois o B agora da-lhe para nao pedir para fazer chichi...e quando pede, ja esta com as calças todas mulhadas...
Aconteceu na segunda, e a mae nao me tinha trazido outra roupa...bem, vesti-lhe umas calças que tinha aqui do meu sobrinho, enquanto lavei e sequei as dele (por sorte tenho maquina 2 em 1!!!, senao ia nu para casa) pois, porque meia hora depois fez chichi nas calças outra vez...
acabei por lhe meter uma fralda!!
Ontem outra vez, fez chichi, e eu outra vez nao tinha outra roupa, e a mae vinha busca-lo passado uma hora, nao dava para voltar a lavar e secar...bem, la passei com o secador, e assim que a mae chegou disse-lhe que estavam secas mas mijadas, para o trocar...
Hoje chegou com outras calças, e ja trazia outras no saco, caso acontecesse...e que claças era???!!!!
Ah pois è, as calcinhas mijadas que a Kris secou com o secador!!!!!!!!E nao, nao foram lavadas porque nao dava tempo, e a senhora nao tem secadora!!!e têm um cheirinho que "vou ali ja volto"!!!
Isto so comigo!!!Oh paciencia!!!!!!!!

2 comentários:

Paulinha disse...

Gabo-te a paciência!!!

Incrível!!!

:/

Helia Roberto disse...

Haja paciência para aturar uma mãe assim, nem com toda a boa vontade do MUNDO.
Bjs