quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansada...

Hoje estou tao cansada, que posso dizer que estou de rastos!!!
O pai dos miudos veio busca-los, ja com meia hora de atraso...em vez das 18, veio 18:30...
mal foi embora, faço sopita á minha piolha, enquanto a sopa se fez, brincamos, dei-lhe banhoca, depois comeu...
Eu de tao cansada nem conseguia pensar no jantar...o Miguel que nao esta melhor que eu...igualmente...
Peguei no telefone e encomendei...nada mais facil,è so abrir a porta, pagar e voila, jantar ja feitinho e quentinho, foi so meter na mesa, no prato e comer...
Entretanto levantamos a mesa, meti a Zahyrah na cama, e meti-me no sofa a ver, ja nem sei o que!!
Adormeci...acordei duas horas depois com o Miguel a dizer-me para ir para a cama...pois...mas agora nao tenho sono!!!
mas tenho que ir...daqui a 5horas e meia, tenho os miudos á porta!!!
Vamos la dormir mais um bocadinho!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Estas a precisar de férias :)
Beijos