terça-feira, 8 de junho de 2010

A stressar!!!

Ontem quando a mae dos miudos os veio buscar, como sempre o B. desatou a fazer tudo aquilo que eu normalmente nao o deixo fazer...eu ja tinha dito á mae que ele o fazia, e a resposta dela foi: Ah sim, Inteligente!!!
Ontem nao foi diferente...
A mae chega, entra e ele começa a correr de um lado para o outro da casa, a atirar a bola ao ar (que eu nao deixo porque ele nao olha onde atira a bola, e quando atira è com muita força!),entao eu baixei-me perto dele, peguei-lhe na mao, e muito gentilmente disse: B. nao atires a bola ao ar, a Cristiana ja te tinha dito...mesmo que a mamã aqui esteja, nao o podes fazer...
pois ainda eu nao tinha acabado esta frase, e ja estava ela a dizer:
Tu em casa podes, em casa podes...B. em casa podes fazer!!
&%&%&%&%
deu-me vontade de a mandar calar...credo!!!
Ela nao deixa mesmo ninguem contrariar os miudos...
Eu ate gosto dos miudos, mas a mae ja nem a posso ouvir...
O miguel assim que ela chega fexa-se no escritorio so para nao a ouvir...
Todos os brinquedos que os miudos trazem , á noite quando os vem buscar certifica-se se esta tudo dentro do saco para levar de volta, e ontem, ainda teve a lata de perguntar se o B. podia levar a bola nova da Zahyrah para brincar porque gostou tanto dela!¨!(ele so gosta de bolas cor-de-rosa)!!!
Nao, nao pode...Os brinquedos da minha filha nao saiem ca de casa.
Ponto final...axo que por causa da mae, nao vou ter estomago muito mais tempo para ficar com os miudos...gosto deles, e eles gostam de mim...muito ate...mas nao suporto mais a mae...è mais forte que eu!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Realmente ter de aturar uma mulher assim não e nada fácil....Por mais que gostes das crianças também tens de pensar em ti!
Beijos

Helia Roberto disse...

se fosse eu acho que não tinha ficado calada, com os meus filhos mais velhos, eles tem 12 e 11, quando estavam na escola por vezes tinha que repreender os colegas e não me ficava só por estarem as mães presentes!!!! E depois dizia-lhes que o não admitia aos meus filhos tb não admitia aos outros!!!Esse tipo de mãe mais tarde ou mais cedo vai ter uma grande desilusão com os filhos!! deixa-os crescer....

Bjs
Desculpa o testamento ;)

Kristianna disse...

Mami, de facto nao esta a ser facil de todo...de nao è uma coisa è outra e ja anda a deixar-me pelos cabelos mesmo!!!
De tal forma que antes de ela chegar vou para o jardim brincar com os miudos, porque assim entrego-os e subo pra casa...enquanto quando ela os vem buscar, ainda se poe ai a brincar com eles...e eu com jantar pra fazer etc...uma seca...




Helia, estas sempre á vontade para fazer testamentos!!!!
Eu sou das que falo muito, leio muito e escrevo muito (falar as vezes ate demais, pelo menos assim diz o homem ca da casa hehehehehe!)
Nao sei se lestes outros postes sobre o assunto, mae dos miudos e eles, etc...mas certamente vais ouvir (leia-se ler) e vais perceber que com aquela mulher nao vale a pena...ela tem mesmo uns quantos parafusos a menos, e ja anda a transmitir certos valores ridiculos ao mais velho...tipo brinquedo teu, brincas so tu, brinquedo do outros, èpara todos brincarem...ela fez-o á minha filha...por isso tenho que tomar uma decisao...por muito que custe...


beijinhos grandes para as duas!!!