sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ontem fui ao Lidl

Como tinha dito ai a uns posts a baixo, abriu aqui o lidl...
Bem ontem fui la, e penso que seja um bocadinho diferente do Lidl em Portugal!!
Nao desgostei mas, tem muito pouca variedade, e notei que os legumes sao ao mesmo preço de um hipermercado regular ( eu vou as vezes a outro,onde sao bem mais baratos e bem mais saborosos, pois vêm de espanha!!)
Bem tem imensa roupa para a cama (em portugal tambem tem roupa???), almofadas, e assim por ai fora...
Acabei por comprar 3 pijamas para a minha filha, e uma coluna daquelas tipo ventuinha que da ar fresco...(e desculpem nao sei o nome em portugues...è uma vergonha...mas nao me consigo lembrar por muito que queime aqui os neuronios...) um bikini para a minha filha, um polo de manga curta para o Miguel...detergentes, vim com um carro chinhoooooo, e nao trouxe quase nada de comer, porque nao sei, ou bloqueei, ou eu preciso de muita variedade!!
Gostei, mas nao amei...

2 comentários:

armalu,blogspot.com disse...

o Lidil aqui também tem roupa mas vai revezando,umas vezes tem roupa de cama outra atoalhados, e outros coisas.Eu pessoalmente também digo ventoinha de pé. bj e bom fim de semana

Kristianna disse...

Ola Armalu!!
Pois...è dificil, pois para mim, uma ventuinha de p'e, è uma ventuinha normal, com o pé alto!!! hehehe
Dificil!!!
Olhe, afinal, ate vim contente com o Lidl, sabe porque??
Eu sou louca por queijo fresco...e aqui nos alpes, alem de ser a terra dos queijos, nao ha!!!
Comprei la um queijo para barrar no pao, e è maravilhoso, sabe igualzinho ao queijo fresco...tenho que ir la comprar mais...comprei tb um po para as nodoas, barato, e milhentas vezes melhor que o de marca que eu usava!!!
Afinal, estou a começar a "amar"!!
Beijinhos grandes e um bom fim de semana para si tambem!!!
(ainda continuo com as favas na cabeça, e era para lhe dizer e passou-me, tb gosto das congeladas...mas aquelas que vinham da horta da minha avo...grandalhonas e acabadinhas de apanhar...enfim...deixam-me assim, com agua na boca, e as suas so de ler tb deixaram!!!)