quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mas que idioma è este???

Desde ontem que a Zahyrah adquiriu uma linguagem que nao se percebe nadinhaaaaaa!!
Parece que esta ela a falar holandes, misturado com russo!!
Farto-me de rir, porque ela fala comigo como se tivesse dizer as coisas mais banais...e eu fico a olhar para ela sem apanhar uma sequer!!¨
Ta visto, passou de bilinge (sim, porque ela ja diz umas em alemao que aprende com o B.) para poliglota!!!
E eu que ate sou boa em linguas...nao apanho uma!!!
Tou feita ao bife...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

hihihihi O que me ri com este post!!!
A Sofia também teve uma fase assim não dava uma para a caixa mas ela falava sempre muito seria, as tantas era algum discurso politico sei lá hihihihi
Miúdas :)
Beijinhos

Rute disse...

Agora és tu que tens de aprender a linguagem dela! eh eh eh
Fartei-me de rir com o comentário que me deixaste sobre as férias..a arrumar a desarrumação do pipoca!! Olha aquela ideia da troca de brinquedos não é nada má!!!
Beijinhos grandes nossos