segunda-feira, 14 de junho de 2010

È normal??

O B. esta com 3 anos e 3 meses...desde os 2 anos e meio que so usa fraldas para dormir...
Nos primeiros meses que veio para minha casa, pedia sempre para fazer chichi, era rarissimo um acidente, pois eu pergunto de meia em meia hora se quer fazer chichi...
De ha uns tempos para ca, eu continuo a perguntar e ele diz-me sempre que nao, se o tento levar para fazer começa logo a choramingar e a dizer que nao quer...conclusao...hoje esta aqui ainda nem ha 4 horas, e ja contamos com duas mijadelas nas calças...quando me diz que quer fazer, è ja quando esta todo molhado...
Nao percebo...sera normal???

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Acho que sim, são fases pelo menos já me disseram para não estranhar se a minha voltar a fazer na roupa com essa idade mas que passa....
Beijos

Kristianna disse...

Espero bem que passe rapidinho!!!
So me chateia porque depois tem que ir para casa despido ou com chichi...pois a maior parte das vezes a mae nao me traz outra roupa, e nem sempre me da tempo de a lavar e secar...
Sabes eu estranho muito, porque eu vivi em Portugal com os meus primos gemeos, e com esta idade eles ja eram muito independentes...

Helia Roberto disse...

Tambem pode ter acontecido alguma coisa em casa e isso ser uma chamada de atenção!!, pelo que falas que a mãe faz...
a irmã é mais nova???
Bjs

Kristianna disse...

Ola Helia!
Sim a irmã è mais nova...e o que dizes faz muito sentido sim...
A mae è descuidada na higiene, mas quando os vem levar e buscar parece ser muito carinhosa com eles...mas mais propriamente com a irma, que tem 14 meses...pois quando se vai embora da um beijo a cada um, mas á miuda (que percebe menos, e se chateia menos da mae ir embora!!) ela diz sempre : Eu amo-te filha...a mae vai trabalhar mas volta...eu nunca te abandonarei!
E a verdade è que nunca a ouvi dizer nada disso ou algo parecido ao miudo!!!
Tem toda a razao de ser, sim senhora!!!
Beijinhos grandes!