quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia de chuva...


Chuveu durante toda a noite, e epelos vistos, vai chover todo o dia tambem...
È daqueles dias que so apetece estar deitada no sofa, com um cobertor , uma chavena de cafe numa mao, e o comando na outra...
A minha piolha esta a aproveitar o dia chuvoso, e ainda dorme...
O B. esta deitado no sofa, agarrado ao "dudu" (boneco de pano, que ja nem se parece com nada!!) a C. esta deitada no edredon no chao, enterrada na gigantesca almofada, de chucha na boca e a fazer caracois no cabelo (a mae ja detesta que ela goste de chucha, imaginem entao como ela adora esta junçao!!!)!!!
E eu aqui estou, a olhar para eles enquanto vêm calmamente o Baby first com uma imensa vontade de me enterrar no sofa tambem...

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos estão todos sossegados sempre dá para relaxar um bocado.
Aqui não chove nem faz sol, mas está um calor que não se pode!
Beijinhos

Kristianna disse...

Pois...mas como nem tudo sao rosas...á tarde estao a portar-se horrivelmente mal!!!!

Rute disse...

Pois ia dizer o mesmo que a Mami..mas estou a ver que a coisa piorou!!!
Pode ser que se cansem!!
Beijinhos grandes nossos