terça-feira, 22 de junho de 2010

Novidades !!!

Como disse no post anterior, amanha vamos ao medico...
Quando a mae da C. chegou, pedi-lhe para conversar-mos, pois tinha ligado ao medico devido ao problema que a Zahyrah tinhae a C. tambem, e que o medico me tinha mandado ir de imediato...ela abriu muito os olhos, quando lhe disse que de certezinha que eram fungos!!
Pediu-me logo o nr da pediatra da minha filha e ligou, para uma consulta tambem para a C.
Para esta semana ja nao havia vagas, entao como ela disse que eu tinha ligado de manha, e que a menina dela ja estava com este problema á mais de 3 semanas, disseram para ela me ligar a pedir para ir comigo, á mesma hora, como ela estava aqui, eu consenti de imediato!!
Amanha la vamos nos, as duas com as meninas á medica!!
Bem, ela perguntou-me como era possivel eu pensar em tudo!!!
Pensar em tudo???
Mas è preciso ser muito inteligente, para ver que as crianças nao estao bem????
Enfim...ao menos consegui que leve a menina ao medico!!
Posso nao ganhar esta guerra...mas esta batalha ja ca canta!!!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos isso!!!!Pode ser que a mãe comece a abrir a pestana.
Beijinhos

Helia Roberto disse...

Parabens por este feito, já é uma grande vitoria!!!
Bjs

Rute disse...

Ainda bem, pode ser que comece a abrir mais os olhos...

100% Mamã disse...

Pelo menos deu-te ouvidos. Corta-me o coração vêr como essas crianças são tratadas. Como é que ela não vê estas coisas. Eu volta e meia ando a vasculhar a minha piolha para vêr se está tudo bem, se não há nada escondido (se calhar sou exagerada), mas essa senhora peca pela falta de interesse, realmente ela não devia ter mais filhos! Como eu percebo que te queiras afastar, se fosse eu tb não ía aguentar muito tempo essas situações.
Beijinho e as melhoras das duas pequenotas!

Kristianna disse...

Bem, eu começo a pensar que aquela festa toda que ela faz quando chega, que è fita...
Pois a C. assim que chega salta para o meu colo, e o B. nao pede para ir para casa, ou para ir com ela...pede sempre para ela ficar aqui com ele em minha casa, mesmo quando ela chega nunca tem pressa para ir embora, quer sempre ficar um bocado a brincar...em minha casa...
Sera que ele quer que ela fique aqui com ele, pois sabe que ela aqui brinca e da-lhes carinho???
Epah, ando mesmo confusa...
È que quem ama, cuida, nao??
Eu ate ja começo a ficar doente!!¨
O que interessa è que a minha filhota vai amanha ao medico, e a C. tambem!!!
Ver se estes bicharocos se vao de vez!!!!!!!!!!!
Beijos grandes minhas lindas!