quinta-feira, 24 de junho de 2010

Miminhos para a piolha!


Eu, nao gosto muito de dar doces á piolha, mas de vez em quando, gosto de lhe dar um miminho!!
Hoje, fomos ao hipermercado, e vi la os petit da nesquik, e trouxe para ela provar.
pensei eu que ela ia adorar aquilo, pois è doce, sabe a chocolate, mas nao...nao ligou patavina!!!!!
Quando lhe dou um danoninho por exemplo, ela adora, esta sempre a tentar tirar-mos da mao, e quando acaba, quer mais...este nem o comeu ate ao fim!!!
Come muito melhor um bocado de maça, que o dito cujo...
Bem, ja nao me ademiro...ela troca a bolacha por um bocado de pao!!
Ta visto que a piolha nao è la grande adepta de doces!!!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem! A minha é uma gulosa que só visto!!!! O que vale é que cá em casa e na escolinha não existem doces lol
Beijokas

Rute disse...

O meu também às vezes compro-lhe assim uma guloseima a pensar que ele vai gostar e muito e depois não liga nenhuma... ainda bem!
O que é uma cabaça? dá para comprar no supermercado? É uma abóbora?

Kristianna disse...

Ola Mama pipoca!
http://www.google.ch/images?hl=de&q=caba%C3%A7a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi
ve aqui o que è uma cabaça!
hehehe
se calhar encontras so as sementes, nas lojas que vendem tremoços, alpista e cenas assim, era onde eu comprava!!
(nao sei se este tipo de lojas ainda existe, na minha zona chamava-mos tremoceiras, agora com os hipermercados nao sei se ainda existem!!!

Rute disse...

Ok obrigada eu conheço-as por abóboras...mas devem vender só as sementes como dizes, vou procurar nessas lojas que felizmente ainda existem, sim.
beijinhos