quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um selo para as minhas meninas!!!

Meninas e menino, o selo que esta no lado esquerdo do blog, è para voces!!!
Pois adoro seguir os vossos Blogs!!


Miguelvr6,Joana, Juliana, Barbara, Mami, Ana, 100% mama, Texuga, Icas, Claudia, Olga Morato, Ana Pedro, Eu, Estrelinha Piglet, Deia, Francisca Patanisca, Tania Rodrigues Ribeiro, O Bau da Mimi, Paulinha, Ana Pinho, Helia,
Elisabete Martins, Katlik, Patricia L.S, Gisely...
È um presente meu, para todas vos, com um grande Beijinho!!!!
(para quem nao sauber como, basta copiarem o codigo, irem a esquema, mini aplicaçao, Html/javascript, porem la o codigo e salvarem!!!
Beijinhos grandes!!

9 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

És uma querida :)
Beijos

Mami ( Sónia ) disse...

Já copiei linda mas não sei porque não aparece a imagem :( se souberes de outra maneira avisa!
Bjs

Kristianna disse...

mami, ve se copiaste o codigo todo, porque ao principio ele so copiava metade e tb nao me dava
so copiava duas linhas!!
beijinhos

Helia Roberto disse...

muito obrigada, já o vou colocar lá no meu cantinho.bjs grandes

100% Mamã disse...

Obrigada!! Já coloquei :)
beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Finalmente lá consegui era mesmo de não dar para copiar tudo :)
Obrigada pelo selinho :):):)
Beijos

Kristianna disse...

Ola mami!!
Pois eu imaginei logo, porque aconteceu-me o mesmo!!!
De nada!!¨
beijinhos!!

Ana disse...

Eu penso k o Ana Pinho sou eu?? É k sou Ana Pinto hehe mas acredito k seja.
Se for mesmo p mim mto obrigado e vou ja copia-lo
Bjs grande p ti e p a tua piolhinha

Kristianna disse...

Minha linda sim, era para ti!!! Como eu nao sabia o teu segundo nome meti so Ana!!
Beijinhos grandes para ti e para os teus princepes!!