domingo, 27 de junho de 2010

Ora agora!!!

Hoje andava por ai a ver blogs desconhecidos...e deparei-me com um post, de uma senhora, com filhos, que escreve mais propriamente de moda e fofoquices das revistas cor-de-rosa, e sobre ela mesma!!
Nao è que ela tem a lata, de ridicularizar, os Blogs das maes, que falam sobre elas mesmas e dos seus filhotes!!Onde ainda por cima pede para ser avisada se o seu Blog tomar esse caminho...pois ai jesus...
(nao meto link para la, pois nao tenho autorizaçao da mesma, e tb nao gostaria que o fizessem a mim)
E obvio...as restantes amigas futeis deixam comentarios do estilo:
Ai, ja tinha pensado nisso, ai quando vejo tal blog fexo logo a janela, ai, nao, o teu blog no esta assim esta descansada,ai nem sei como essa gente come uma alface vem postar, e recebe logo uma data de comentarios, ai que falta de gosto... aiaiaia, o raio que as partam!!!
Ora cada um escreve do que lhes è importante ( a senhora ate tem filhos e ja tem uma certa idade!!! + 10 que eu..), e ha pessoas que lhes da prazer falar na ervilha que comeram, e agoram nao cabem no bikini, e que agora nao nao a vao comer mais...ha outras que gostam de falar do melhor da vida...os filhos!!
Ora agora, se um blog, è um diario Virtual, cada um escreve o que quer (e so le quem quer, claro!¨!) mas ridicularizar...epah...tenham la paciencia!!!
Eu ate ja fui futil...mas tanto??? Minha senhora, esta a ser ridicula!!!

4 comentários:

Helia Roberto disse...

Este post fez-me lembrar uma história que se passou no negocio dos meus pais qd eu lá trabalhava, havia um senhor daqueles chaaaatoooos como tudo e que dizia que não gostava de pessoas que não sabiam parar qd estavam a ser inconvenientes, ele era EXACTAMENTE assim e não tinha noção do ridiculo, assim está essa senhora!!!
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Não ligues linda não vale mesmo a pena. É como tu dizes cada um escreve sobre o que quer e só vem ler quem quer.
Beijinhos

Rute disse...

Kristianna deixas-te curiosa ...também já passei por um assim, aliás há para ai algumas senhoras que ficam muito incomodadas com os babyblogues..só não sei porque os lêem...?!

Bárbara Brandão disse...

Eu por acaso fico intrigada com imensos blogs... os sobre verniz de unhas intrigam-me, os sobre maquilhagem, sobre tendências de moda... o que me incomoda são os que são de pessoas que não sabem o que estão a fazer mas falam como se soubessem e acham que podem ensinar alguma coisa às outras...
Agora os blogs que funcionam como diário? Toda a gente tem o direito de escrever o que quiser e nós lemos se gostarmos. Há imensos blogs sem interesse sobre filhos e outros engraçados. Não é a toa que aqui venho ;)