quarta-feira, 23 de junho de 2010

Remedio Santo!!!

Eu hoje estou com uma ligeira dor de cabeça...e ate imagino porque!!!
Os oculos estao sempre por ai aos trambolhoes, e nunca onde deviam estar...em frente aos olhos!!
Hoje como estou assim mais afelitinha meti-os...
A zahyrah como nao esta muito habituada a ver-me de oculos, olha para mim com aquele olhar de receio...
Mas a verdade è que deve dar-me assim um ar de respeito porque a medo porta-se lindamente!!!!
Pedi-lhe um beijo, e deu logo, mas a medo, esta ao meu colo quietinha, so respira nem tenta mexer no teclado, e olha para mim , e para a porta para ver se entra alguem com um ar mais familiar!!!
Agora ja sei o que fazer quando se porta mal!!!
Ai que mazinha que eu sou!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Rute disse...

Boa! O pipoca também não gosta de me ver quando ponho os óculos..quer logo tirá-los!

Mami ( Sónia ) disse...

hihihi Arranjaste uma boa solução!
Beijihos