sábado, 19 de junho de 2010

Lidl


Esta semana abriu aqui perto um Lidl!
A verdade è que ja ouvi falar muito, mas nao conheço, pois aqui nao tinhamos, e quando vou a Portugal tenho o Modelo e o Pingo doce perto de casa, entao abasteço-me la!!
Hoje recebi o prospecto e de facto os preços sao muito chamativos!
E a qualidade??
Meninas que vao ao lidl, digam-me que produtos gostam de la comprar?
( desde alimentares a detergentes, etc...)
Beijos

4 comentários:

Bárbara Brandão disse...

Uma vez fui ao continente fiz as minhas compras mas entretanto a caixa estava CHEIA de gente e acabei por deixar lá o carrinho. Fui ao Lidl e comprei tudo mais barato!
Mas sou sincera, não vou muito com a cara dos produtos do Lidl... já provei os iogurtes e são bons (alguns) e tem uma lasanha famosa e boa. De resto só lá vou se estiver mesmo à mão... papel higiénico compro lá. E nos folhetos vem as promoções e tem muitas vezes cerveja super bock (1€ mais barata). Para poupar prefiro o Jumbo, compro da marca deles que é muito boa e de confiança e bem mais barata!

Helia Roberto disse...

o lidl tem produtos muitos bons, aqui em portugal os produtos da marca deles é das melhores marcas portuguesas, ai deve de acontecer o mesmo, e tens qualidade a um preço mais barato.
bjs

Rute disse...

Antes de aparecem as marcas brancas do Pingo Doce, Modelo ou Jumbo eu achava que valia a pena comprar no Lidl, principalmente os papeis e detergentes...mas agora sinceramente acho que as marcas brancas dos outros supermercados são tão boas além de que o Lidl tem pouca variedade de produtos (agora vai tendo mais), não tem carne e peixe frescos o que acaba por não compensar pois tens que fazer compras em dois sítios... Mas tem pizas e lasanhas muito boas e uns chocolates também!!!Eh Eh Eh

Anónimo disse...

há uma banda muito boa inspirada neles que assina como "LSD no Lidl", já os vi uma vez ao vivo e são demais.

Luis Quintais