terça-feira, 15 de junho de 2010

Sai mais um Shot de cafeina!!


Isto de ser viciada em cafe...o dito ja nao me tira o sono!!
Ando aqui a tombar cheia de sono...os miudos a verem o Pocoyo tambem nao ajuda nada!!
Ate tenho medo de adormecer se pestanejar!!!
Isto de ficar a ver a novela ( Sentimentos!) ate quase as 2 da manha nao esta a dar com nada ( aqui o fuso horario è +1!!)...depois ter que acordar cedinho (6:40)!!
Bem, hoje ando nisto...
E sai mais um shot de cafeina!!!
(Nesta casa è tudo tao viciado em cafe, que temos maquina de cafe com cafe Delta, a nespresso com sei la quantas qualidades de cafe ,mas adoro o ristretto , e dois tipos de cafe instantaneo...!!!)
Ohhhhh Viciados!!!

5 comentários:

Rute disse...

Podes mandar aqui um para os meus lados s.f.f!!!
Também estava a precisar!
beijocas grandes!

Kristianna disse...

Mando sim, fica atenta aos e-mails, e abre com jeitinho para nao entornar!!!
hehehe
De qual queres???
Beijinhos grandes!!

Rute disse...

Pode ser qualquer uma da Nespresso..não sou esquisita!!!

katlik disse...

pk sou seguidora fiel do teu blog... aki fica um beijinho e um shot de vespertina!!!

acordaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kristianna disse...

Obrigada katlik!!!
Agora ja dei o almoço aos crianços, ja tenho os 3 a dormir...estou eu ja com a pica toda!!!!
hehehe
Beijinhos grandes!!