quinta-feira, 17 de junho de 2010

Zahyrah Beijoqueira!


A Zahyrah gosta de beijos...parece uma gata ao nosso colo, a virar a cabeça de um lado para o outro, e a levantar a cabeça para lhe dar-mos beijinhos no pescoço...
Mas tambem gosta muito de dar...
Esta semana, estava eu a preparar os almoços dos miudos, e oiço o B. a dizer:
Nein Zahyrah, nein...(nao Zahyrah nao!!)
De repente:
Kristianaaaaaaaaaaa, ich mag das nicht, ich mag das nicht!!!!!!!(Kristiana eu nao gosto disto, eu nao gosto disto)
Venho á sala, e esta a Zahyrah a tentar dar-lhe umas valentes beijocas, e ele todo encolhido, a esconder a cara...e a repetir, Eu nao gosto disto!!!
Desatei a rir, e tirei a Zahyrah do pede dele, quando se levantou tava todo chateado...
Ai B. B.
Agora tens e nao queres...
Um dia se calhar vais querer...e nao vais ter!!¨( Deus queira que nao...que tenhas sempre em muita quantidade!!)
Miudos!!!

5 comentários:

Rute disse...

Ah pois é!!! Tão querida! O meu não à meio de aprender a dar beijinhos..eu bem em esforço! É mesmo "macho", nada de beijinhos..snif, snif

Kristianna disse...

A zahyrah começou com os beijos por volta dos 7 meses...mas por ela, so de nos ver a dar...
encosta a boca a nos e faz buhhh, beijo com barulho!!!

Mami ( Sónia ) disse...

Parece que afinal não é só a minha que anda por ai a dar beijinhos aos meninos hihihihihi
O B. depois ainda vai querer beijinhos dela e não vai ter hihihihiih
Beijokas

Kristianna disse...

Pois è Mami...estas miudas sao umas safaditas...heheheheh

Helia Roberto disse...

o meu já deu beijinhos agora é só mesmo qd lhe apetece...
Bjs