quarta-feira, 16 de junho de 2010

As invejosas...





As criaturas que anda por ai a espalhar que o Miguel(meu marido) è mau para mim (paz de alma o meu homem!!!), e mais nao sei quantas barbaridades que inventaram, so tenho uma coisa a dizer, ou duas talvez:
Dor de cotovelo doi...e muito...e ainda nao se descobriu a cura!!!
Meus amores EU, tenho todos os dias um homem que me ama, sentado comigo á mesa, a jantar comigo, nao me troca por duas cervejas ou dois bebados no bar do nao sei quantos...
Eu nunca mas nunca me deito sozinha e fico á espera do meu marido...eu quando me deito, posso-me encostar para o lado, que nao vou encontrar um lugar vazio e frio...nao...O meu marido esta la, nao me trocou por duas cervejas e dois amigos bebados...
Eu quando vou sair...nao vou sozinha, nem so com a minha filha...vamos os 3!!
O meu marido, nunca, mas nunca ate hoje (e ja la vao mais de dois anos e meio) saiu com um amigo, e me deixou em casa, NUNCA!!!
O meu marido, trabalha horas e horas a fio, para que eu possa estar em casa e ver a minha filha a crescer! (eu tb trabalho agora, mas estive 1 ano sem trabalhar!)
Tenho um marido que me manda msgs, e no fim assina com: Amo-te.
Tenho um marido, que no meio de uma discusao (todos os casais dicutem!!)sai de casa e vai-me comprar aquele anel que eu vi na vitrine de uma loja, e fiquei a babar!!!
Bem podia estar aqui o dia inteiro a escrever...mas...nao vale a pena...axo que as minhas amigas se o lerem, entendem o recado!!
Bem, e para finalizar...se isto è ser mau...o ceu deve estar cheio de maus...porque homens como o meu marido, sem duvida que merece o ceu...
E mais nao digo...
Ah, e para quem leu e nao percebeu...eu explico:
As minhas "amigas" dizem que o miguel è mau, porque eu nao me pinto nem vou ao cabeleireiro para ir ao supermercado,nem vou com sapatos com saltos de 10cm...ora na cabecinha esta gente (que nem da para acreditar que tb sao maes) nao faço porque o Miguel nao deixa...
mas o mais hilariante, è que elas tb nao o fazem!!!!!!!!!!!!
Ah pois è...O meu marido è mau!!!
(nas fotos: numa gravidos de 5 meses, noutra de quase 10!!!hehehe)

10 comentários:

katlik disse...

e pk kem escreve assim nao é maneta...... looooool

força ai e vozes de burro nao chegam ao céu....

Mami ( Sónia ) disse...

Deixa lá essa gente mesquinha falar e ficar com a dor de corno do tamanho do mundo :)
Vocês São os dois lindos!!!!
Curte o teu maridão e manda-as dar uma volta ao bilhar grande ;)
Beijokas

Kristianna disse...

Ola meus amores!!
Sabem, este post ontem foi escrito no "calor" do momento! Foi mais um desabafo...e um recadinho tambem alem de que eu cheguei a ligar a uma delas, qual ainda me tratou mal...
uma era a minha cabeleireira (nunca esta em casa, passa as noites na discoteca, e o marido è que fica com o filho, ou entao fica ela e ela vai para os copos, nunca juntos), a outra foi outrora minha melhor amiga( tem vinte e poucos anos, um filho de 4 e ja se separou do marido no minimo15 vezes, com outros homens pelo meio), viveu comigo em minha casa 3 meses, comeu, dormiu, tudo, sem nunca lhe ter dito uma unica palavra mais amarga, muito plo contrario ela estava a passar uma fase ma, e eu abri-lhe as portas de minha casa com todo o prazer...
Agora, è muito triste que ha mais de 6 meses recebo telefonemas ca em casa e dizerem que a L. disse, e a V. disse...epah, ja chateia...
Ontem ligou-me uma amiga minha tailandesa a contar-me, pois ouviu de uma outra colega albanesa...fogo...onde isto ja vai...
O que è demais, começa a parecer mal!!!!

Rute disse...

A mim parece-me que elas têm é inveja do que tu tens!!!
E também não merecem que lhes chames de amigas, porque não me parece que o sejam!!!
Vocês fazem um casal lindo, deixa lá as boquinhas maldizentes!
Beijinhos grandes nossos!

Kristianna disse...

sabes mamâ pipoca...isto custa-me imenso, porque o Miguel nao merece mesmo...nao è por mim, mas sim por ele...ontem quando estavamos no meio disto tudo, ele perguntou-me: fogo, mas que mal è que eu fiz para ser sempre o "cabrao"??
Caramba, nunca fiz mal a ninguem!!
E custa-me muito...mas agora cada vez que me lembro , ou leio o post, mais me vem á cabeça a palavra "ridiculo!!"
Nunca fomos destas coisas, e estas coisas vêm sempre ter a nos...detesto mexericos, nao me meto na vida de ninguem, mas para as pessoas parece que a nossa vida interessa imenso...nao percebo, juro que nao!!

Rute disse...

Não se deixem afectar por essas coisas, vocês têm consciência do que são e isso é que na verdade interessa...e sabes? quanto melhor formos, mais inveja despertamos..é assim mesmo, eu sei que irrita mas tentem passar ao lado, se forem ignoradas talvez se calem.
Beijinhos

Kristianna disse...

Sim, tens razao!!
Ontem estava completamente a ferver...hoje ja nem me aquece nem arrefece...Os meus pais ficaram aborrecidos, como è obvio, pois eram pessoas que frequentavam a casa deles tambem...e nao conseguimos perceber o porque de tudo isto, mas tambem ja nao queremos tao pouco entender!!
Como diz a minha mae. quanto mais mexemos na Mer** mais mal cheira...
Hoje, ja nem desiludida me sinto...ja nem pena me da...
Suponho que tudo isto è porque antes de conhecer o miguel, ou mais propriamente de ser mae, passava a vida em cabeleireiros, manicures, perfumarias, compras etc...e essas pessoas (sendo minha cabeleireira) recebiam quantidades generosas por mes, e desde que sou mae, tenho outras prioridades, como è obvio...

Juliana disse...

Oh minha linda,não ligues a esse tipo de pessoas,são invejosas que não conseguem ter o que tu tens e incomoda-as que tu sejas feliz...
Vive a tua vida com a tua linda família e manda essa gente a fava!
Muitos beijinhos,conta comigo para o que precisares,porque eu fico feliz que tu sejas feliz!

Kristianna disse...

Ola minha linda!!
Obrigada...eu sei...tu es das pessoas das quais eu me sinto muito feliz de ter conhecido...estivemos sempre la, as duas, nos bons e menos bons!!
(adoro lembrar-me de como decidimos as duas engravidar....no meio de um dia de trabalho...)
Beijinhos grandes!!¨
Gosto muito de ti!!!!

Mami ( Sónia ) disse...

oh linda não ligues a essa gente que não tem mais nada que fazer a vida a não ser dizer mal de quem sentem inveja.
Não tens de te justificar perante ninguém por teres um bom marido e uma boa vida.
Se mas é muito feliz com a tua família linda!
Beijos