terça-feira, 22 de junho de 2010

Golo!!!!


Ontem durante o jogo, sempre que marcavamos um golo, eu levantava-me do sofa, levantava os braços e gritava golo!!!
Pegava na Zahyrah (que nao devia estar a perceber patavina o que se estava a passar) e faziamos uma roda a dançar!
Ora ela, axou aquilo tao divertido, que ontem á noite estava a preparar-lhe o banho, e ela estava ao pe de mim, a olhar para dentro da banheira a ver a agua a correr.
Olha para mim, e começa a rir-se com ar de safada...levanta os braços e grita: GOUUUUU!!!!
Toca la a dançar mais um bocadinho!!! (axei um piadao!!)
Ah pois è filha!!!Sexta feira ja podes festejar conosco mais uns golinhos!!!
(Va la selecçao...mais 5 pelo menos para a criança ter o prazer de festejar a nova palavra!!!)
Acho que a partir de hoje, a palavra golo para a minha filha, quer dizer: A mamã vai-se passar!!! Vamos la dançar mais um bocadinho!!!!
hehehe

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Venham dai os golos para a Zahyrah poder treinar a vontade a palavra nova e dançar muito :)
Beijinhos

Rute disse...

O meu pipoquita ontem quando cheguei à ama também esticava o bracinho para cima quando dizíamos golo, acho que a quantidade de golos que Portugal marcou deu para os nossos filhotes treinarem a festa!!!Venham mais!!!
Beijinhos