terça-feira, 8 de junho de 2010

Sono, Sono, Sono!!!

Pois è, tenho os 3 ali a ver Tv, a cairem de sono, deitam-se, rebolam-se, esfregam olhos...O Manuel Esfrega ja por aqui anda, deve estar a chegar o Joao Pestana...vou mas è dar almoços antes que chegue o Chico Escuro, e fique tudo a dormir ali plo chao da sala...

2 comentários:

Helia Roberto disse...

o meu anda aqui cheio de sono , mas como tá muito entupidinho não dorme!!! vida de mãe... ver se ele dorme um pouco que hoje nem apetece sair de casa com o frio que está na rua, brrrrrrrrr.
bjs

Kristianna disse...

Pois è, quando eles estao doentitos nao conseguem dormir, e nos maes ficamos com o coraçao em bocadinhos!!
Olha pergunta nas farmacias, ha um creme tipo o Vic, para por nos bebes, e è remedio santo para narizinhos entupidos...aqui na suiça chama-se plumexbaby, ai nao sei, mas quando a piolha anda assim, meto um bocadinho no peito, e um bocadinho entre os meus dedos, meto-lhe perto do nariz e vou esfregando os dedos para sair aquele cheiro "fresco", e em 3 min esta desentupido!! (mas nao lhe metas um bocadinho no nariz, porque a mim disseram para esfregar um bocadinho no narizito, eu fiz-o , ela vevou la as maos, depois aos olhos e ficou com os olhitos a arder...)
espero que o teu princepe em breve consiga respirar bem!!
Beijinhos grandes!