quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quarto!

Ha uns tempos, pedi á mae dos miudos para nao dizer que o quarto da Zahyrah lhes pertencia!
Isto porque:
Ela veio ca com o marido e diz-lhe:
Anda ca ver o quarto da C. e do B.
Veio com a sogra e a mesma historia.
De manha perguntava ao B. se queria ir dormir para o quarto dele...
Conclusao: Ele è muito egoista, chegou uma altura que nao deixava a minha filha ir ao quarto pois dizia que era dele:
Pedi na altura á mae para nao lhe dizer que era dele, que era da Zahyrah...ela bruta como è disse-lhe que nao era SO dele, e que era um quarto de brincar...fiquei chateada, pois ela nao consegue negar-lhes nada!!!
Hoje ele xhega e diz:
Vou para o meu quarto!
Ela diz: Sim podes ir para o TEU quarto brincar!!
Eu disse:
Nao nao nao, para o quarto DA ZAHYRAH nao vai ninguem brincar!!!!!!!!!!!!!!!!
O quarto da Zahyrah è SO PARA DORMIR!
Se gostou ou nao nao sei nem me interessa...mas afinal desde quando è que ela paga renda ca em casa????!!!
De facto nao sei se è razao para me aborrecer assim, ou se ja è o saco que esta tao cheio, que quando algo passa o limite começa a transbordar!!

6 comentários:

Rute disse...

Tens razão para te chatear sim, eu reagiria exactamente da mesma maneira

Tatiana disse...

Olha se fosse eu também respondia...tal como dizes ela não paga a tua renda...tens sorte,poder smp vir cá "desabafar"...eu não...a mãe do menino k guardo anda-m smp a cuscar o blog...:S

Kristianna disse...

Pois è meninas...as vezes apetece-me arrancar cabelos...
Tatiana, Porque nao fazes um novo blog, com novo e-mail, e das a conhecer so a certas pessoas?? assim podes dizer o que te vai na alma!!!!
Mas olha...vem desabafar aqui se quizeres, e ate podes desabafar anonimo!!!!! e assinar com o nome que bem entenderes!!!
As vezes se nao for aqui o cantinho para despejar o saco...dava-me uma coisa má!!¨
Mas atençao, as vezes nao tenho coragem de escrever tudo...como por exemplo há 3 semanas que lhe digo para trazer leite para as crianças e ainda nao o trouxe...ando a dar do meu!!!


Beijinhos grandes!!

Tatiana disse...

Fogo..este são coisas mais do genero...olha mandamos-te mais fraldas pra mudares mais vezes,é k ele anda assado...como kem diz k tinha sido minha culpa...e afinal eram os fungos...mas bom...andam smp com coisas...antes d ele vir pra cá até a avó veio a minha casa...pra ver s ESTAVA LIMPA (??)...até m passo

Kristianna disse...

A mae destes nao me parece ligar muito a limpezas (ela nao limpa, nao cozinha nem passa a ferro, estas sao tarefas do marido)!
A verdade tem que ser dita, nunca disse nada sobre como eu trabalhava...mas caramba...as "maleitas" têm sido curadas todas aqui em minha casa!!!
Enfim...mas tambem nao deve ser "pera doce" para ti...Principalmente Portugueses!! digo isto porque nos portugueses achamos sempre que fazemos melhor que ninguem, e que ninguem faz tao bem como nos!!!Pelo menos eu sou assim...e tu certamente tb!!
hehehe
Beijinhos e vem sempre "falar" quando te apetecer!!!
( essa da avo ter ido ver se a casa estava limpa...foi demais!!!!)

Mami ( Sónia ) disse...

Eu nem sei como é que tu aguentas tanto! Eu já me tinha passado a muito tempo com essa fulaninha! É preciso ter lata para querer mandar em tua casa!
Fizeste muito bem em responder-lhe e em impores-te.
Beijinhos