sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como è possivel???????????


Bem, eu estou parva.......
A Zahyrah almoçou, e um pouquinho depois meti-a na cama para dormir um bocadinho...
Como o meu sobrinho hoje esta ca, ela nao estava com vontade nenhuma de dormir, e começou a choramingar e a deitar a chucha para o chao...
Eu para nao estar sempre a apanhar a chucha do chao, encostei a cama dela á minha (por sorte!!!!) assim se ela deitasse a chucha fora, conseguia por entre as grades da cama apanha-la...
Vim para a sala com o meu sobrinho e de repente...ouço passinhos pequeninos no corredor!!!!!!!!Era a piolha, vinha a rir toda contente!!!!
Ela saiu da cama de grades!!!!!!!!!!!E ja nao da para por a cama mais baixa, ou as grades mais altas...ja esta no maximo!!!
Mas como??????
Estou aqui numa pilha de nervos, pois se nao tivesse encostado a minha cama á dela, tinha ido de cabeça ao chao!!!
Acabou-se o pouco sossego que eu tinha, pois agora tenho medo de a por na cama sozinha para dormir!!!
Socorrrrooooooooo!!!!!!!!!!!!
Ate tenho vontade de chorar!!!
(na foto tinha 5 meses, ainda a cama estava alta...mas agora esta quase rente ao chao!!!)

9 comentários:

Rui Miguel disse...

+Midrinha, a piolha è impossivel!!
(eu sou o sobrinho/afilhado, e vi a Zahyrah a aparecer na sala!!)
Quase nao consegui acreditar!!
Rui

Rute disse...

Acredito que tenhas apanhado um susto, o meu tem essa mania mas a cama não tem grades e não é muito alta...
Se calhar ela só fez isso porque tinha a tua ao lado...esperemos que sim!!!
Beijinhos

Kristianna disse...

Mama Pipoca...espero mesmo que sim...e eu que queria muda-la para o quarto dela para o mes que vem, pois tenho ferias 3 semanas, e aproveito para andar "de levanto" toda a noite!!!
Que stresse!!!!!!!!!
beijinhos grandes
(pois, se calhar vou tirar as grades e meter so um protector...assim se cair, a queda è bem mais pequenina!!!
Aiiiiiiiiiiiiii

Rute disse...

Olha que é capaz de ser boa ideia pores daqueles protectores laterais realmente a queda é menor..ai estes bebés sempre a inventar!

100% Mamã disse...

Por essas e por outras é que já retirámos uma das grades da cama e pusemos uma barreira de protecção, como ela já sabe descer do sofá e da cama (a avó ensinou) assim não corro o risco de me cair, tenho o cuidado é de quando nos vamos deitar fechar todas as portas excepto as dos quartos. Agora todas as noites (ou dias pois é por volta das 5h) aparece-nos no quarto e upa para a nossa cama. Bjs

Bárbara Brandão disse...

Mas ela ainda dorme no teu quarto??? Eu passei a Vi para o quarto dela aos 4 meses e não me arrependo, as noites ficaram muito mais calmas.
Por coincidência hoje fui comprar um protector para a caminha de grades da Vi. Quero dar-lhe alguma liberdade e vou tirar um lado da cama e por aquele. Assim fica ao fundo um espaço para ela sair quando quiser. Já sei que ela vai adorar fugir da cama mas eu não gosto de a ver presa!!

Kristianna disse...

Pois è, ja sei como è que ela saiu da cama...quando ela teve a Bronquiolite, eu subi a cabeçeira um bocadinho mais para ela respirar melhor...e fou por la que ela saiu...
Mas em breve vou mesmo ter que comprar as barreiras laterais...alem de que nao posso fexar grandes portas, pois a minha casa tem poucas!!
So casas de banho e cozinha e quartos, a sala e sala de jantar sao separadas por arcos, entao ela se se levantar pode andar por la a passear!!
vou ter que pensar bem como fazer!!
Barbara, sim ela ainda dorme comigo, queria muda-la quando fizesse 1 ano, mas exactamente nessa altura comecei a ficar com os miudos, e eles ainda dormem os dois de manha e á tarde, e nao me dava para meter a cama da Zahyrah, e mais duas...entao tive que adiar...e como o . a partir deste verao vai deixar de dormir a sesta (ordens da mae) ai sim, mudo-a para la!!
Beijinhos a todas!!

Mami ( Sónia ) disse...

A minha fez o mesmo que a tua, resolvi a situação e tirei as grades e ficou caminha normal, assim se queria sair não se magoava!
E a minha não estava no meu quarto estava no dela sozinha e eu só a vi ja na cozinha!!!!

Beijos

Bárbara Brandão disse...

Eu afinal tive de adiar a barreira... a Vi detesta novidades, quando a deitei empoleirou-se logo na barreira, começou a abanar e a trepar... parece que se esqueceu de como se sai da cama. Por isso, logo volto a tentar...