domingo, 13 de junho de 2010

Domingo Merdoso...

Epah, mas que dia hoje...duas horas para limpar uma casa de banho...com a Zahyrah a meter-se constantemente debaixo das minhas pernas, a mexer em tudo...passei-me umas quantas vezes (ainda lhe dei uma palmada nao mao...doeu-me tanto...fiquei logo arrependida...a ela nao sei se doeu assim tanta, pois voltou a fazer o mesmo!)...a fazer o almoço mais umas quantas vezes me passei com ela a abrir armarios, frigorifico (este esta cheio de gelo por ela andar sempre a abrir e fexar...as vezes nao dou conta e fica aberto!!!) a tentar trepar por mim a cima para lhe dar colo...
E agora esta na cama a chorar porque para alem de estar xeinhaaaaaa de sono, quer que eu esteja ao pe dela...
Se o Domingo è dia de descanso...nao è para toda a gente de certezinha!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estou a ver que o dia de hoje não está a ser fácil... a minha está aqui a cair de sono mas dormir não é para ela...
Beijos

Cristina disse...

Sei o que é isso, a minha filha tem 1 ano e está sempre debaixo dos meus pés, se estou na cozinha, tem sempre que passar entre as minhas pernas e os armários, o fogão, etc e ralha se não me desvio. Temos que ter olhos em todos os lados, todos os passos têm que ser vistos 1º antes de pisarmos as mãozinhas pequenas. Não te preocupes, isso passa, mas ainda demora e não melhora, só muda a preocupação. É preciso calma e descontracção, caminho livre para ela e deixá-la explorar, mas sempre debaixo de olho. Bjinhos.

Kristianna disse...

Pois è meninas...eu estrabucho, mas è sol de pouca dura...
Acabei por a tirar da cama...hoje nao dorme a sesta...paciencia...
e la estou eu com ela aqui ao colo, a ouvir-la cantar as "Musicas da carochinha"...adoro ouvi-la cantar (babaaaaaa!!!)!!!


Ai cristina...o pior è que ela ja tem 17 meses, e ainda nao mudou nada!!! gatinha desde os 5, ou seja ja dura, e dura, e dura...e como tenho uma cozinha xs (aqui na suiça axo que poupam o espaço das cozinhas para fazer sala de jantar...quem è que os percebe...bom, tambem nao gostam muito de cozinhar...talvez por isso as mini cozinhas!!!)
Bem, a verdade è que tenho os armarios da cozinha que metem medoooo de ela andar a tirar e a meter!!!
Enfim...logo de certezinha que se vai repetir, vou-me passar mais um bocadinho...mas depois passa depressa...hehehe
Beijinhos as duas!!!