quarta-feira, 23 de junho de 2010

Voltamos do medico!!

Bem, ja voltamos do medico, e afinal, o que as miudas têm è mesmo fungos!
A mae da C. ainda levou uma desconpostura, pois disse que a miuda andava assim á quase 3 semanas (è bem mais, mas nao importa!!!) e a medica disse que nao queria imaginar o desconforto da criança tanto tempo!!
Bem, receitou-nos uma pomada para usar agora a cada muda, e uma outra para depois, antibactariana, e nao devemos mudar, a partir de agora, usar sempre aquela!!
Quando lhe der banhoca, meter umas 3 saquetas de cha de camomila na agua para cicatrizar mais depressa!
Agora è aguardar!!!


Ps:A pediatra disse, que sempre que apresentar bolhinhas ou borbulhinhas, que è fungos...assadura so causa vermelhao!!
E que o nascer dos dentes NAO CAUSA ASSADURAS NEM NADA DO GENERO!!!
A zahyrah pode ter apanhado pela C., mas tambem pode ser a reacçao ao antibiotico que andou a tomar quando teve a Bronquiolite!!

5 comentários:

Helia Roberto disse...

Espero que melhore rapidamente, que eu sei como é quando os nossos filhos ficam doentitos com qq coisa.Pode ser que agora a mãe da menina acorde e tenha mais cuidado com a filha!!
Bjs

Kristianna disse...

ola helia!!
Pois è, andamos sempre com o coraçao nas maos!!!
Sabes, axo que ser "avarenga" esta-lhe no sangue!!
Olha que ao meter a filha no carro, a miuda bateu com a cabeça na porta...pois coitada...ao sair...pumba...outra vez!!!!
Eu ja nem sabia se ria, ou se chorava...
Passamos pelo supermercado, quando voltamos para o carro, meteu a miuda na cadeira, e foi despejar as garrafas...esqueceu-se de prender a miuda...por sorte eu estava la!!! Porque quem è o miudo que fica sossegado com 15 meses???
Enfim...
Beijinhos grandes!!

Tatiana disse...

oi kris...olha o menino k guardo está com o msm problema...desde k li o teu post desinfecto smp as maos no fim d o mudar...ele foi ontem ao pediatra tb já anda com uma pomada especial...
beijinhos

Kristianna disse...

Tatiana, se tambem tomas conta de meninos (menino neste caso) segue mesmo os conselhos...pois è doloroso ve-los assim, principalmente os nosso filhotes!!! Isto da tanta comichao...a minha ate por cima da fralda se tenta coçar!!
Eu vou tirar tudoooooooo de brinquedos que nao se possa lavar facilmente...pois ao meterem na boca, tambem è uma forma de contagio!!
Beijinhos grandes!

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que agora passe rápido!
Beijinhos